• Carregando...

Em êxtase pelo aproveitamento 100% no "grupo da morte" da Copa do Mundo, o técnico da Costa Rica, Jorge Luis Pinto, afirmou que não está satisfeito somente com as vitórias sobre as campeãs mundiais Uruguai e Itália. Após a vitória sobre os italianos, nesta sexta-feira, ele garantiu que os costa-riquenhos querem muitos mais.

"Estamos encantados com a vitória que nos qualifica para as oitavas de final, mas não queremos parar por aqui. É apenas o começo", avisou o treinador colombiano de 61 anos, empolgado com mais uma surpreendente vitória da Costa Rica, primeira seleção classificada no Grupo D para as oitavas de final.

O técnico também elogiou a atuação dos seus comandados nesta sexta-feira, ao mesmo tempo em que deu destaque à dificuldade que foi superar os italianos. "Não é fácil jogar contra um time como a Itália, dada a sua história e os talentos individuais que eles têm no elenco", afirmou Pinto. "Nós tentamos conter as jogadas que passavam pelo pé do Andrea Pirlo e fomos também muito sólidos na defesa", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]