• Carregando...
O meia croata Luka Modric é dúvida depois da dividida com Luiz Gustavo, do Brasil |
O meia croata Luka Modric é dúvida depois da dividida com Luiz Gustavo, do Brasil| Foto:

O meia croata Luka Modric virou dúvida para a segunda partida pelo Grupo A da Copa do Mundo, contra Camarões, na próxima quarta-feira, em Manaus. Ele contundiu o pé após uma dividida com o brasileiro Luiz Gustavo no jogo de abertura, na quinta, quando o Brasil venceu a Croácia por 3 a 1.

Segundo informações da delegação croata, Modric foi encaminhado para um hospital próximo à base de treinamentos da equipe, na Praia do Forte, no litoral baiano, para verificar a gravidade da lesão. Mas não foram revelados maiores detalhes sobre o caso do jogador.

Depois do resultado negativo na estreia, o técnico Niko Kovac espera contar com o meia do Real Madrid para vencer o jogo contra os africanos e seguir com chances de classificação para a próxima fase no Mundial.

"Deus permita que a lesão não seja grave", disse Kovac, também sem dar maiores detalhes sobre o problema de Modric. "Ele sofreu um impacto muito forte, ainda está inchado e ainda sente bastante dor."

Se há dúvidas quanto a Modric, a volta do centroavante Mario Mandzukic está confirmada para o duelo contra os camaroneses. O jogador do Bayern de Munique cumpriu suspensão na partida com o Brasil por ter sido expulso na última rodada das Eliminatórias da Copa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]