• Carregando...
Deschamps adota discurso pé no chão no comando da França | Reuters
Deschamps adota discurso pé no chão no comando da França| Foto: Reuters

Concentrado com o elenco da seleção da França em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o técnico Didier Deschamps se disse "realista" e descartou fazer projeções que vão além do duelo contra a Alemanha. Os franceses encaram os alemães nesta sexta-feira (4), pelas quartas de final da Copa do Mundo, no estádio do Maracanã, no Rio.

"Sou realista. Meu foco, como o dos jogadores, é na sexta-feira", afirmou em entrevista coletiva nesta terça. "De nada adianta olhar além disso. A realidade agora é (o jogo contra) a Alemanha. Qualquer um pode sonhar, incluindo eu, mas sou pragmático e realista: sexta-feira é o que vale", completou

Com 100% de aproveitamento até agora, incluindo a vitória no tempo normal sobre a Nigéria nas oitavas de final, a França vem agradando o seu comandante. Deschamps rejeita o rótulo de favorito contra os alemães, mas diz que não vai ao Rio de Janeiro "como turistas".

"Nós estamos indo lá para dar tudo o que temos", afirmou Deschamps, destacando a passagem para as quartas de final e a campanha como líderes do Grupo E. "Não desperdiçamos nossa Copa do Mundo", acrescentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]