• Carregando...
Luso-holandês Bruno Martins Indi troca o Feynoord pelo Porto | EFE
Luso-holandês Bruno Martins Indi troca o Feynoord pelo Porto| Foto: EFE

O Porto anunciou nesta terça-feira a contratação do zagueiro holandês Bruno Martins Indi para as próximas quatro temporadas, depois de acordo com o Feyenoord no valor de 7,7 milhões de euros (R$ 23,2 milhões).

Os valores foram divulgados por comunicado enviado a Comissão dos Valores Mobiliários de Portugal. Além disso, o clube informou ao órgão que o acordo com o jogador de 22 anos terá cláusula de rescisão de 40 milhões de euros (R$ 120,4 milhões).

Martins Indi, titular da seleção holandesa em quase todos os jogos da Copa do Mundo, nasceu na cidade portuguesa de Barreiro, próximo a Lisboa, mas foi criado em Roterdã. Os pais do jogador nasceram em Guiné-Bissau.

O Porto é um dos clubes que mais vem se destacando no mercado de transferências europeu. Entre os contratados estão o goleiro Ricardo (ex-Académica), o Rolando (ex-Internazionale), o meia brasileiro Evandro (ex-Estoril) e o atacante espanhol Adrián López (ex-Atlético de Madrid), entre outros.

Segundo a imprensa portuguesa, outro reforço que pode ser anunciado nas próximas horas é o meia-atacante Cristian Tello, que seria cedido por empréstimo pelo Barcelona. O jogador já teria viajado para a cidade do Porto para acertar a ida para o clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]