• Carregando...
O técnico da Inglaterra comentou também a vontade dos adversários. "Eles conseguiram um resultado incrível" | Reuters
O técnico da Inglaterra comentou também a vontade dos adversários. "Eles conseguiram um resultado incrível"| Foto: Reuters

Em uma entrevista coletiva curtíssima, o técnico Roy Hodgson era a imagem da desilusão inglesa após a derrota por 2 a 1 para o Uruguai, nesta quinta-feira (19).

Hodgson defendeu sua equipe, a qual disse considerar muito boa. "Acho que fizemos dois bons jogos", disse. Na primeira rodada, a Inglaterra perdeu para a Itália, por 2 a 1.

Na derrota desta quinta (19), Hodgson exaltou a atuação do atacante Luiz Suárez, autor dos dois gols sul-americanos. "Se der espaço espaço, a probabilidade de Suárez marcar é sempre grande", disse o treinador. "Ele fez uma grande temporada, ganhou prêmios na Inglaterra. Ele ficou um pouco quieto nos primeiros minutos, mas as coisas deram certo para ele, apesar de eles estar voltando de lesão", disse.

O técnico comentou também a vontade dos adversários. "Eles conseguiram um resultado incrível. Jogamos contra a garra uruguaia no segundo tempo. Eles souberam aproveitar isso", disse. "Tentamos controlar o jogo, mas com o primeiro gol, nosso time não conseguiu ter uma abordagem muito boa. Rooney não teve muito espaço. Com o segundo gol deles, tivemos de correr atrás do placar com pouco tempo pela frente", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]