• Carregando...
O atacante da Itália Mario Balotelli disse que não se preocupa em ser o artilheiro do Mundial | EFE / Chema Moya
O atacante da Itália Mario Balotelli disse que não se preocupa em ser o artilheiro do Mundial| Foto: EFE / Chema Moya

O jogador italiano mais assediado pelos torcedores brasileiros deu no início da tarde desta quinta-feira (19) sua primeira entrevista desde que a delegação desembarcou no país, dia 6. Mario Balotelli acompanhou o técnico Cesare Prandelli na coletiva oficial na Arena Pernambuco, mas mostrou-se pouco disposto a falar. Quase todas as suas respostas foram curtas e burocráticas, longe do seu estilo polêmico.

A primeira pergunta foi feita por um jornalista inglês, e como jogou no Manchester City o atacante começou a responder também em inglês - quebrando o protocolo, porque ele deveria se expressar em italiano (havia tradução simultânea para inglês, português e espanhol). Num certo momento, Prandelli o cutucou e disse que ele podia falar em italiano. E então Balotelli recomeçou a resposta.

Quando um costarriquenho perguntou ao astro sobre o que ele achava do goleiro Navas, que fez uma ótima temporada na Espanha pelo Getafe, Balotelli disse que não se sentia preparado para responder porque nunca o havia visto jogar.

Em seguida, um outro lhe perguntou sobre a defesa da Costa Rica. "Vi o jogo contra o Uruguai, mas não prestei muita atenção nos detalhes. Esta noite vamos ver juntos o vídeo dessa partida para estudar o time deles." "E como você se sente sendo o único atacante da Itália?", perguntou um italiano. "Para mim o importante é jogar", respondeu.

Como gosta Prandelli, Balotelli colocou a equipe acima de suas ambições individuais. E repetiu várias vezes que não se preocupa em ser o artilheiro nem a estrela do Mundial. "O que importa é a Itália ser campeã." Fora de campo, o bad boy italiano está numa fase "paz e amor".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]