• Carregando...
Cristiano Ronaldo não conseguiu evitar que Portugal perdesse por goleada para a Alemanha | EFE / Guillaume Horcajuelo
Cristiano Ronaldo não conseguiu evitar que Portugal perdesse por goleada para a Alemanha| Foto: EFE / Guillaume Horcajuelo

O massacre sofrido diante da Alemanha transformou a saída dos jogadores de Portugal, após o jogo na Fonte Nova, em um verdadeiro velório. Principal astro da equipe, Cristiano Ronaldo foi um dos muitos atletas que se recusaram a falar com a imprensa após a derrota por 4 a 0 na estreia na Copa do Mundo, nesta segunda-feira (16), em Salvador. Segundo alguns, como o próprio Cristiano Ronaldo e Nani, o silêncio foi uma solicitação da assessoria de imprensa da delegação portuguesa.

O zagueiro Pepe, expulso após se desentender com Thomas Müller, foi outro que não dirigiu a palavra à imprensa e sequer olhou para os jornalistas que procuravam ouvir sua versão sobre o incidente que acabou facilitando ainda mais a vida dos alemães, que, naquela altura, já venciam o jogo por 2 a 0.

Quem falou foi Fábio Coentrão, que saiu com uma lesão muscular na coxa direita e corre o risco de ser cortado da Copa. Os médicos portugueses não quiseram falar sobre o assunto e disseram que irão esperar o resultado dos exames para dizer se o jogador do Real Madrid terá ou não condições de seguir na competição.

Fábio Coentrão, porém, não escondeu o medo de não poder mais jogar no Mundial. "Vamos fazer o exame para saber o que foi, pode ser que não seja nada grave, mas, para mim, parece que foi grave. Vamos esperar os exames para ver. Foi um dos piores dias da minha vida, estou muito triste. Não deu nada certo. Eu me machuquei, o Hugo [Almeida] também, o Pepe foi expulso. Nada deu certo", lamentou.

Portugal deixa Salvador e retorna para Campinas, no interior paulista, ainda nesta segunda. O próximo jogo acontece no domingo (22), às 19 horas, em Manaus, contra os Estados Unidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]