• Carregando...
 | Bruno Poletti/Folhapress
| Foto: Bruno Poletti/Folhapress

"Acho que o Felipão foi coerente, não teve nenhuma surpresa. Os mais experientes, no caso Robinho e Kaká, eu achei que poderiam ser convocados. Mas acho que foi normal, bem escolhido. Todo mundo sabe que o Felipão é um agregador, por isso que ele é importante. O Parreira também é sério, todo mundo confia."

Pelé

"Totalmente defensiva. Cheia de jogadores de meio e zagueiros. Não sei por que quatro laterais. Os goleiros também não vivem um grande momento, principalmente o Julio. Talvez levaria mais dois jogadores experientes, com bagagem: Kaká e o Robinho, que não vive boa fase. A solução vai ter que ser o Neymar tem que pegar a bola lá atrás para decidir."

Careca, ex-atacante nas Copas de 86 e 90.

"Esperava a convocação do Henrique, mas acho a única injustificável. Do ponto de vista técnico, há muitos zagueiros melhores do que ele. É um jogador comum, regular."

Tostão, ex-atacante das Copas de 66 e 70.

"Foi uma lista conservadora, com 98 ou 99% dos nomes previsíveis. Isso mostra o quanto o grupo já se conhece e, por isso, chega à Copa em condição excelente, até mesmo pela estrutura, planejamento e organização."

Clodoaldo, ex-volante da Copa de 70.

"Não entendi o Henrique, pois acho não só o Miranda do Atletico de Madrid, como o próprio Alex, do PSG e ex-Santos, bem melhores. Mas sorte pra ele."

Fernanda Paes Leme, atriz.

"Foram convocados os atletas que ele testou. Estavam falando de Robinho, e tal... Mas não teve novidade. Acho que ele foi coerente dentro do projeto e do trabalho dele (...) No papel, temos uma equipe capaz de ganhar a Copa."

Hortência, ex-jogadora de basquete.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]