• Carregando...
 | /
| Foto: /

Alemanha x Suécia se enfrentam neste sábado (23), às 15h, no Olímpico de Sochi, pelo Grupo F da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do FOX Sports.

A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

Os atuais campeões mundiais entram em campo pressionados. Depois da derrota por 1 a 0 para o México na estreia, a Alemanha precisa da vitória para empatar em pontuação com os suecos e voltar a pensar em na classificação para as oitavas de final.

Por outro lado, dependendo do resultado do jogo anterior, entre México e Coreia do Sul, os alemãs podem ser eliminados já nessa rodada do Mundial em caso de uma nova derrota. Algo que seria um vexame para o time que levantou a taça em 2014.

Do outro lado, os suecos buscam a segunda vitória na Copa. Se vencerem o confronto, o time treinado por Jan Andersson pode garantir a vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Alemanha x Suécia

Palpite – Alemanha x Suécia

Situação delicadíssima para o alemães que podem até ser eliminados da Copa já nessa segunda rodada. Inacreditável. Os atuais campeões mundiais foram muito mal na estreia, mas o desastre não deve se repetir duas vezes seguidas. Aposto em vitória germânica. Placar: 2 x 0.

Fique de olho

Kroos x Berg

PATRIK STOLLARZ/AFP

Toni Kroos já mostrou na estreia o motivo de ser considerado um maestro. Líder do time nas estatísticas, foram 76 passes e três finalizações ao gol adversário. Agora, o camisa 8 terá a responsabilidade de conduzir os alemães à vitória. Do outro lado, Berg não fez gol, mas teve uma boa exibição e demonstrou que é o jogador mais perigoso da equipe sueca. Com qualidade técnica e muita força física, ele deve dar trabalho para o sistema defensivo alemão.

###

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]