• Carregando...
 | /
| Foto: /

Austrália x Peru se enfrentam nesta terça-feira (26), às 11 horas, no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi, no encerramento do Grupo C da Copa do Mundo 2018.

A Austrália ainda tem uma remota chance de classificação. Para isso, além de vencer o Peru, precisa contar com uma vitória da França sobre a Dinamarca, em partida disputada no mesmo horário, para então se igualar em pontos com os dinamarqueses e tentar ficar à frente nos critérios de desempate. Um desfalque certo para os aussies é o meia Nabbout, que teve o ombro deslocado no duelo com os dinamarqueses.

Já o Peru está desclassificado, após duas derrotas. De volta ao Mundial depois de 36 anos, a seleção sul-americana quer pelo menos se despedir de maneira honrosa. “Estamos muito decepcionados com a eliminação, mas ainda vejo meus companheiros com a faca nos dentes para voltar para casa pelo menos com três pontos e dar alegria aos torcedores que viajaram até a Rússia”, comentou o centroavante Guerrero, que busca seu primeiro gol em uma Copa. Farfán, que sofreu um traumatismo craniano em um treino no fim de semana, não estará à disposição de Ricardo Gareca.

O jogo terá transmissão pelo SporTV 2 e Fox Sports 2.

A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Fique de olho

Adrian Dennis/AFP

Jedinak X Guerrero

Jedinak foi o autor dos dois gols da Austrália até aqui, ambos de pênalti. O veterano de 33 anos traz experiência de Copas para os Socceroos, já que disputou as copas de 2010 e 2014 também. Já Guerrero (foto) deve ser titular novamente e após passar em branco nas duas partidas, a principal estrela do Peru terá sua última chance de marcar um gol na Copa da Rússia.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Austrália x Peru

Palpite – Austrália x Peru

O Peru já está eliminado, mas a torcida está orgulhosa de sua seleção, que retornou ao Mundial depois de 36 anos. Na última rodada, todos esperam que os sul-americanos possam comemorar pelo menos uma bola na rede, o que ainda não aconteceu. Aposto que vão conseguir, mas o palpite é no empate. Placar: 1 x 1.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]