Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Copa 2018

Barrado dos estádios, Canarinho Pistola faz sucesso nas ruas da Rússia

  • Gazeta do Povo
Canarinho Pistola foi barrado dos estádios da Copa | CBF
Canarinho Pistola foi barrado dos estádios da Copa CBF
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Barrado pela organização da Copa do Mundo 2018, o Canarinho Pistola não entrará em campo com a seleção brasileira na Rússia. A mascote mais pop de todos os tempos ficou sem a credencial da Fifa, assim como os outros 31 mascotes dos participantes do Mundial.

O motivo? Os russos optaram por colocar todos os holofotes no lobo Zabivaka, a mascote oficial da Copa. OK, lobinho é fofo e tudo mais, mas o queridinho da internet brasileira – e máquina de memes nas redes – certamente não será ofuscado.

O Canarinho Pistola está livre, leve e solto nas ruas da Rússia, dançando com criancinhas, ganhando beijinhos e esbanjando seu carisma por todos os lados. Sucesso absoluto.

A mascote da seleção, aliás, deu tão certo que já ganhou versão de pelúcia. A CBF começou a vender o boneco pela internet – o preço é R$ 99 e pode ser comprado no site www.meucanarinho.com.br. O mais incrível é que a versão “pistola” desbancou o antigo visual do canário, que era “feliz”.

Não teremos o encontro entre Zabivaka e Pistola dentro dos estádios russos, mas será que eles voltarão a se encontrar em algum momento durante a Copa. assim como no amistoso de março, em Moscou?

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2018/06/14/Esportes/Imagens/Vivo/zabivaka.png
Canarinho Pistola encontrou Zabivaka durante amistoso em março, em Moscou Reprodução

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE