• Carregando...
 | /
| Foto: /

Bélgica x Japão se enfrentam nesta segunda-feira (2), às 15h, na Arena Rostov, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, SporTV e da FOX Sports.

A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Os brasileiros estarão de olho nessa partida pois quem vencer entre Bélgica e Japão será o possível adversário da seleção brasileira nas quartas de final. Com uma campanha de 100% de aproveitamento, a equipe belga é favorita para esse confronto, um dos mais desproporcionais das oitavas de final da Copa do Mundo.

Já o time japonês, que só conseguiu a classificação graças ao desempate pelo número de cartões amarelos com Senegal, tentará ser a maior zebra dessa fase do Mundial.

Fique de olho

AFP

Hazard x Yoshida

Do lado belga a esperança de uma boa vitória passa pelo camisa 10, Hazard. O meia do Chelsea é o principal articulador da equipe e um dos jogadores mais badalados dessa equipe. Do outro lado, para impedir que o ataque adversário produza tudo o que pode, estará o zagueiro Yoshida, jogador do Southampton. Em um jogo em que será muito provável um verdadeiro duelo de ataque contra defesa na maior parte da partida, o desempenho desses dois jogadores será fundamental para ver quem será o vencedor.

Confira o lance a lance de Bélgica x Japão

Palpite – Bélgica x Japão

É um duelo com uma grande diferença técnica. Os japoneses conseguiram a vaga nas oitavas graças, principalmente, à vitória na estreia contra a Colômbia. Um jogo atípico em que os asiáticos jogaram com um mais praticamente o jogo inteiro. Os belgas fecharam a primeira fase com 100% de aproveitamento e são bem favoritos no confronto. O promissor time europeu segue em frente na Copa. Placar: 2 x 0.

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]