• Carregando...
Bolão de alunos de escola fundamental fez sucesso com placares inusitados | Reprodução/WhatsApp
Bolão de alunos de escola fundamental fez sucesso com placares inusitados| Foto: Reprodução/WhatsApp

Repleto de placares inusitados, um bolão de crianças para o jogo entre Brasil e Costa Rica , pela segunda rodada da Copa do Mundo 2018, viralizou nas redes sociais. O duelo desta sexta-feira (22), às 9h, em São Petersburgo, tem cinco palpites 10 x 0 para a seleção – e até um 11 x 10 a favor dos costarriquenhos.

A brincadeira foi organizada na turma 102 do primeiro ano do ensino fundamental da Escola Municipal John Kennedy, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Os alunos têm entre seis e sete anos de idade.

>>Leia também

Quer mitar no bolão? Confira os palpites para a segunda rodada da Copa do Mundo!

“Eu coloquei a foto no grupo da família e todos acharam engraçado os placares de 10 a 0, 11a 5, e a minha filha resolveu compartilhar nas redes sociais. Eu não sabia que ia ser tão engraçado e não imaginava que a repercussão fosse ser assim. Foi uma coisa muito inocente mesmo, mas todos acharam divertido”, contou a professora Solange Ferreira de Andrade, a ‘Tia Solange’, em entrevista ao G1.

A imagem ganhou as redes sociais rapidamente e registrou milhares de compartilhamentos e curtidas no Facebook, Instagram e Twitter. Será que alguém da turma 102 vai acertar o resultado?

Bolão das crianças viralizou nas redes sociais

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]