• Carregando...
O Canarinho pistola cumprimentou Tite, os jogadores e comandou a festa da torcida da seleção brasileira em Moscou. | Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo
O Canarinho pistola cumprimentou Tite, os jogadores e comandou a festa da torcida da seleção brasileira em Moscou.| Foto: Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo

O Brasil chegou a Moscou nos braços da torcida e empurrado pelo Canarinho Pistola. Cerca de 150 pessoas recepcionaram a seleção diante do hotel Renaissance Monarch, na noite desta segunda-feira (25). A equipe veio de Sochi, no litoral da Rússia, sua base no Mundial.

Com bateria, sinalizadores e novos cânticos, em ritmo de torcida organizada, os torcedores enfrentaram a distância do hotel da seleção até o centro da capital do torneio. A nova base da seleção fica em uma via expressa, próximo da casa do Dínamo, equipe da cidade.

Neymar, como sempre, foi o mais festejado. Os torcedores gritaram ainda “ô Alemanha, pode esperar, a tua hora vai chegar”, fazendo referência ao possível confronto pelas oitavas. Os atletas acenaram e aplaudiram a manifestação.

Para a recepção, os brasileiros contaram com o “incentivo” do Canarinho Pistola, mascote da seleção que caiu no gosto dos torcedores. Sempre “revoltado”, o boneco do personagem foi a atração principal, com alta concorrência para tirar fotos e gravar vídeos.

Nesta terça-feira (26), os comandados de Tite finalizam a preparação com um treino no Estádio Spartak, local da partida com a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15 horas (de Brasília). Antes do treino, o técnico e o capitão do time, ainda não divulgado, concedem entrevista coletiva.

Tite ainda não confirmou a escalação para o duelo decisivo do Grupo E. O Brasil precisa do resultado para avançar à fase eliminatória e deve repetir a escalação que iniciou o jogo com a Costa Rica: Alisson; Fágner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian, Neymar e Phillipe Coutinho; Gabriel Jesus.

Veja como foi a recepção à seleção brasileira:

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]