• Carregando...
 | /
| Foto: /

Inglaterra x Bélgica se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 15h, no estádio de Kaliningrado, pelo Grupo G da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, SporTV e da FOX Sports.

A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

As duas equipes chegam para esta partida após duas vitórias de cada uma, com 100% de aproveitamento, e já classificadas. Assim, a primeira colocação do grupo G será decidido no confronto direto.

Em caso de empate, a liderança será decidida pelo número de cartões amarelos. As duas seleções têm seis pontos, mesmo saldo de gols, número de gols marcados e sofridos. Até o momento a Inglaterra está na frente da adversária na classificação justamente por causa do número de cartões.

A definição do primeiro colocado do grupo pode até parar em sorteio caso ocorra um empate dentro de campo e também na contagem de cartões. Quem passar em primeiro tem chance de pegar o Brasil, caso o time de Tite passe pelo México, já nas quartas de final.

Fique de olho

Harry Kane

GIUSEPPE CACACE/AFP

Artilheiro da Copa do Mundo 2018, o centroavante inglês está em uma fase espetacular. Ele já marcou cinco gols em dois jogos e é a esperança máxima da Inglaterra.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Inglaterra x Bélgica

Palpite – Inglaterra x Bélgica

Duas vitórias, oito gols marcadas e um ótimo futebol. A Bélgica não deu chance para as zebras nos primeiros jogos do Mundial. O grande teste será contra a Inglaterra. O time belga é muito badalado – com razão. A equipe joga para frente e tem excelentes valores individuais. Vai mostrar força contra os ingleses. Placar: 0 x 1.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]