• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo/
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo/

A estadia dos torcedores brasileiros em Samara, palco do duelo do Brasil contra o México, na próxima segunda-feira (2), às 11h, começou muito bem. Eles acompanharam neste sábado (30) a eliminação da Argentina da Copa do Mundo 2018 após a derrota por 4 a 3 para a França.

A seleção brasileira desembarcou na cidade algumas horas depois e a trilha sonora da festa de recepção aos jogadores não podia ser diferente. A zoação com os argentinos dominou os cânticos.

“Messi tchau, Messi tchau, Messi tchau, tchau, tchau”, “Um minuto de silêncio para a Argentina que está morta, 30 anos sem a Copa”, “Argentina me diga como é, ter só duas Copas, uma a menos que o Pelé!”.

Esses foram os hits mais cantados na chegada dos atletas. O desembarque foi rápido, mas não desanimou os cerca de 200 torcedores presentes que, mesmo depois da entrada de todos os atletas no hotel, seguiram em frente ao local por aproximadamente mais 30 minutos.

O Brasil faz o último treino antes do confronto com os mexicanos neste domingo (1). Logo depois, o técnico Tite e o capitão da seleção - ainda a ser divulgado - falarão com os jornalistas.

O lateral Marcelo, que sofreu um espasmo na coluna no último jogo contra a Sérvia, ainda é dúvida. O atacante Douglas Costa segue vetado. Por outro lado, o ala direito Danilo está recuperado de uma lesão no quadril e fica à disposição para o duelo das oitavas de final.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]