• Carregando...
 | GIUSEPPE CACACE/AFP
| Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP

O astro Diego Maradona deu um show à parte durante o jogo decisivo entre Argentina e Nigéria nesta terça-feira (26). O ex-camisa 10 foi o tempo todo focalizado pela TV oficial da Fifa, com sinal de transmissão para todo o mundo, com caras, gestos e manifestações corporais diversas.

Após o apito final, com a classificação garantida, o astro passou mal e teve de ser ajudado pelos seguranças a sair da área dos camarotes. Ele demonstrava dificuldades para respirar e mal conseguia ficar em pé.

A exibição na arquibancada do Estádio de São Petersburgo começou de forma simpática, com o craque argentino dançando com uma torcedora nigeriana. A cena imediatamente ganhou a internet. Vários torcedores repostaram o vídeo no Twitter e comentaram a animação e a ‘sensualizada’ do mito.

Conforme o drama argentino na Copa do Mundo 2018 ia se agravando, as feições de Dieguito pautaram a exibição do jogo pela televisão. Gol da Nigéria, lamentação do ex-boleiro e até um flagra de cochilo.

Empate dos hermanos, empolgação e gritos de guerra. Virada, uma comoção geral centrada em Maradona. Neste momento, ele fez sinais obcenos e rapidamente perdeu o protagonismo no canal oficial da Fifa.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]