• Carregando...
Capitão da Sérvia, o lateral Kolarov demonstrou muita confiança em um triunfo contra o Brasil | Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo
Capitão da Sérvia, o lateral Kolarov demonstrou muita confiança em um triunfo contra o Brasil| Foto: Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo

Adversária do Brasi l, a Sérvia aposta numa vitória no duelo desta quarta-feira (27), às 15 horas, no Estádio Spartak, em Moscou. Pelo grupo E, o confronto é decisivo e quem vencer assegura uma vaga na fase eliminatória da Copa do Mundo 2018.

“Estou convencido de que podemos vencer. Brasil não sabe jogar pelo empate. Eles precisam vencer contra nós, e nós contra eles. Francamente, acho que vamos renascer das cinzas e virar o placar”, afirmou o lateral-esquerdo e capitão Kolarov.

Os sérvios têm três pontos, um a menos que os brasileiros, e só uma vitória pode levá-los para a fase seguinte. O Brasil, por sua vez, pode classificar até mesmo com um empate. Entretanto, igualdade pode fazer com que a seleção avance na segunda colocação.

Técnico Mladen Krstajić observa o treino da seleção da SérviaJonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo

“O Brasil é uma superpotência do futebol, tem sua tática, um povo relaxado, tranquilo. Vão precisar de um bom resultado. Vão fazer um bom jogo, mas temos a nossa preparação, nossa característica”, avaliou Mladen Krstajić, técnico da Sérvia.

Até então, a Sérvia venceu a Costa Rica na estreia, com gol de Kolarov. Depois, entretanto, acabou batida de virada pela Suíça, por 2 a 1, com gols de Mitrovic, para os sérvios, e Xhaka e Shaqiri para os suíços.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]