• Carregando...
 | PATRICK HERTZOG/AFP
| Foto: PATRICK HERTZOG/AFP

Sérvia x Suíça se enfrentam às 9h desta sexta-feira (21), no Estádio de São Petersburgo, pelo Grupo E da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do FOX Sports.

A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

Após empatar por 1 a 1 com o Brasil na estreia, a Suíça busca diante da Sérvia sua primeira vitória no Mundial, podendo até mesmo assumir a primeira posição do grupo, dependendo do resultado do duelo entre Brasil e Costa Rica.

Já os sérvios buscam a segunda vitória consecutiva na Copa do Mundo, após terem vencido a Costa Rica na estreia por 1 a 0.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Sérvia x Suíça

Palpite – Sérvia x Suíça

Jogo bom para assistir nessa segunda rodada. A Suíça confirmou diante do Brasil que será um time difícil de ser batido. A Sérvia largou na frente no grupo e garante a classificação às oitavas se vencer o confronto. Confio mais nos suíços. Placar: 0x2.

Fique de olho

PASCAL GUYOT/AFP

Kolarov x Shaqiri

No embate dos europeus do Grupo E, o duelo fica entre dois canhotos. Autor do gol, de falta, na estreia da Sérvia, o lateral Kolarov mostrou eficiência e poder de decisão na bola parada. O jogador de 32 anos mostra sua experiência no momento defensivo e chega com força ao ataque, tornando-se uma das arma perigosa. Do outro lado, Shaqiri não fez uma atuação brilhante na estreia, mas provou sua qualidade técnica. O meia de 26 anos tem muita qualidade e pode decidir o duelo, decisivo, a favor da Suíça.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

+ Leia também

Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos

Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]