• Carregando...
Cavani comemora seu segundo gol na vitória do Uruguai por 2 a 1 sobre Portugal na Copa do Mundo 2018 | JONATHAN NACKSTRAND/AFP
Cavani comemora seu segundo gol na vitória do Uruguai por 2 a 1 sobre Portugal na Copa do Mundo 2018| Foto: JONATHAN NACKSTRAND/AFP

Em outro jogo emocionante da Copa do Mundo 2018, o Uruguai derrotou Portugal por 2 a 1, neste sábado (30), e avançou para as quartas de final. A Celeste contou com dois gols do atacante Cavani, enquanto o zagueiro Pepe, de cabeça, descontou para os lusos. A partida aconteceu no Olímpico de Sochi.

Agora, o Uruguai encara a França nas quartas de final, já que Les Bleus despacharam a Argentina mais cedo. O duelo está marcado para a próxima sexta-feira (6), às 11h, no Estádio Nizhny Novgorod.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

O primeiro gol saiu aos seis minutos do primeiro tempo. Pelo lado direito, Cavani recebeu a bola na intermediária. Ele deu uma inversão de 52 metros para Suárez, aberto no canto esquerdo, e arrancou em direção à área. O camisa 9 cruzou na medida e o atacante cabeceou firme para abrir o placar.

O empate saiu aos 10 minutos da etapa final. Na jogada ensaiada do escanteio curto, Raphael Guerreiro cruzou e Pepe, livre de marcação, testou para o fundo das redes. Apesar de pressionar em busca da virada, Cavani apareceu de novo seis minutos depois.

O camisa 9 recebeu passe de Bentancur e soltou um chutaço, no canto do gol, para recolocar a Celeste em vantagem. Aos 28 minutos de segundo tempo, Cavani saiu machucado. Com dores na panturrilha da perna esquerda, a presença do artilheiro preocupa para o confronto diante os franceses.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]