• Carregando...
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo | /
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto: /

Após várias críticas a torcida humana em uma nota oficial e em entrevistas do presidente Samir Namur, o Coritiba foi mais além no Atletiba dessa quarta-feira (30). No seu uniforme do jogo o time coxa-branca criticou a torcida humana.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

Na frente estão os dizeres “torcida humana, mais uma falácia” Já nas costas dos jogadores está escrito “torcida humana, ideia pathetica”.

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

No Twitter do Coritiba, o clube também criticou a iniciativa do Athletico, a chamando também de pathetica e que a iniciativa é “mais um triste capítulo do time que parece patrimônio de família”.

O projeto de torcida humana do Athletico, em parceria com o Ministério Público, prevê que não seja separado um setor para a torcida visitante. Os fãs do time adversário podem ir nos jogos na Arena, mas precisam se misturar com os fãs locais e não podem usar uniformes dos seus times.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]