• Carregando...

O Coritiba irá disponibilizar aos sócios do clube 10 ônibus, gratuitamente,para os interessados em acompanhar a partida diante do Iraty no próximo sábado (6), às 20h30, no Caranguejão, em Paranaguá.O Coxa mandará o jogo contra o Azulão, pela 7ª rodada do Paranaense porque o Couto Pereira foi interdidato por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Os interessados, além de estar com suas mensalidades em dia, devem retirar o ingresso na bilheteria do estádio Couto Pereira e em seguida comparecer na secretaria do clube nesta sexta-feira (05), portando a carteirinha de sócio e RG, reservando vaga. O clube avisa que a carteirinha de sócio é pessoal e intransferível.

Assim como acontece nos jogos em que o Coritiba é mandante, não será permitido nos ônibus o uso de roupas e obejtos com símbolos, marcas e nomes alusivos a quaisquer torcidas organizadas ou grupos com identificação semelhante.

A saída para Paranaguá está prevista para as 17h de sábado e o retorno à capital paranaense será feito imediatamente após o término do jogo.Para mais informações: (41) 3218-1909.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]