• Carregando...
O goleiro Wilson cobra o pênalti que resultou no segundo gol do Coritiba. | Felipe Rosa/Gazeta do Povo
O goleiro Wilson cobra o pênalti que resultou no segundo gol do Coritiba.| Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

Sob vaias e protestos, o Coritiba tropeçou no Couto Pereira. O Coxa ficou no empate com o São Bento por 2 a 2, na tarde deste sábado (21), no Couto Pereira, pela 16.ª rodada da Série B.

Com ao resultado, o Alviverde fica apenas na 9.ª posição, com 24 pontos. O time do Alto da Glória só esteve dentro da zona de classificação à elite em três rodadas do campeonato.

O Coritiba abriu vantagem com gols de Yan Sasse, em um arremate de letra, logo aos 3 minutos do primeiro tempo, e Wilson, de pênalti, aos 31’. O São Bento diminuiu com Ricardo Bueno de cabeça, também no primeiro tempo.

>> Torcida elege o lateral William Matheus como o vilão após empate do Coritiba

O atacante do time paulista foi o autor do empate aos 37’ da etapa final - aos 30’ o volante Uilliam Correa, do Coxa, foi expulso pelo segundo amarelo após cometer falta. Na luta para se reaproximar do G-4, Coxa agora encara o Goiás na terça-feira (24), às 19h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

O primeiro tempo foi bastante movimentado no Couto Pereira. Logo aos três minutos, Yan Sasse recebeu na área e mandou de letra para a festa da torcida. O gol no início deu tranquilidade ao Coritiba, que ampliou de pênalti com o goleiro Wilson aos 31’ – foi o segundo gol dele nesta Série B. Porém, o São Bento não desistiu e cresceu no jogo.

Aos 34’, Ricardo Bueno recebeu cruzamento da direita e cabeceou para descontar. Minutos depois, Cléo Silva empatou para o São Bento, mas o bandeira anulou o gol, dando posição de impedimento do meia no momento em que recebeu o passe.

Na etapa final, o time do interior paulista se lançou ao ataque e, de tanto insistir, conseguiu empatar. Ricardo Bueno recebeu na área e marcou aos 37 minutos da etapa final. O São Bento chegou a virar o placar aos 41’ com o meia Léo Silva, mas o auxiliar marcou impedimento num lance bastante duvidoso - o lateral-direito Leandro Silva estaria dando condições para o rival, que finalizou na entrada da pequena área.

O empate no fim gerou revolta da torcida, que distribuiu vaias e gritos de protesto contra o time.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x São Bento

***

Veja imagens do jogo: Coritiba x São Bento

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]