• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Almejando lotar o Couto Pereira em uma homenagem ao ídolo Dirceu Krüger, a diretoria do Coritiba custeará toda a carga de ingressos para a estreia na Série B contra a Ponte Preta, segunda-feira (29), às 20 horas.

A capacidade atual do estádio é de 40.502, segundo o site oficial do Coxa. A informação foi publicada pela Rádio Banda B. Já a assessoria de imprensa do clube apenas afirma que “não desmente” a informação.

>> Vídeo: “Quando eu morrer serei enterrado no gramado do Couto”, brincou Krüger

>> Jogadores de Athletico e Coritiba homenageiam Krüger

>> Os fatos mais marcantes da carreira de Krüger, ícone do Coritiba

Maior ídolo da história alviverde, Krüger faleceu nesta quinta-feira (25), aos 74 anos. O Flecha Loira havia passado por uma cirurgia, no último dia 13/4, em razão de um quadro de obstrução intestinal.

A tendência é de que o Coritiba permita aos torcedores se cadastrarem, a partir de sexta-feira (26), no site oficial ou na loja do clube para, em seguida, receberem os ingressos.

***

Tabela da Série B 2019

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]