• Carregando...
Alecsandro saiu em defesa do Coritiba após atuação conta o CRB | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Alecsandro saiu em defesa do Coritiba após atuação conta o CRB| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O atacante Alecsandro defendeu a vitória magra do Coritiba sobre o CRB, pela nona rodada da Série B, que manteve o 100% de aproveitamento coxa-branca no Couto Pereira.

“Não viemos para dar espetáculo. Tenho que ser sincero, em um dia desse frio que o torcedor veio, mas jogamos o que a Série B pede”, justificou o centroavante em entrevista à rádio Transamérica. Apesar do triunfo, durante uma série de momentos os torcedores demonstraram insatisfação com o nível exibicional do Coxa em campo.

Ouça o comentário Carneiro Neto

Carregando o áudio...

>> SÉRIE B: confira todos os resultados e classificação

O jogo teve poucas chances de gol e ficou monótono depois que o meia Yan Sasse balançou as redes aos 17 minutos do primeiro tempo. A outra grande chance alviverde foi com Alecsandro em uma cabeçada no segundo tempo. O atacante de 37 anos também avaliou a própria atuação.

“Foi uma apresentação boa. Se aquela cabeçada tivesse entrado, eu teria sido premiado com uma grande partida. Acho que a [minha] nota foi 7 ou 7,5 pela luta e determinação dentro de campo. E pela liderança de estar chamando os jogadores mais jovens”, finalizou Alecsandro.

O técnico Eduardo Baptista também admite que o futebol apresentado ainda não é o ideal. “Se não foi um primor técnico e um jogo vistoso, os três pontos foram importantes. Mas estamos buscando uma evolução”, prometeu.

Na próxima rodada, o Coxa enfrenta o Avaí, nesta sexta-feira (8), às 21h30, na Ressacada, em busca da primeira vitória como visitante na disputa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]