• Carregando...
Simião, volante do Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Simião, volante do Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba tem apenas 2% de chances de conquistar o acesso e para superar o desafio da matemática precisa vencer as últimas seis rodadas. Na oitava colocação,a equipe soma 45 pontos e precisa chegar a 62 pontos. Para Simião,o bom momento da equipe pode pesar nas últimas rodadas.

“Tem algumas equipes que não estão no momento que a gente está, podendo jogar seis jogos, vencer os seis e subir no final”, comentou o jogador. O Coxa volta a campo no próximo sábado (27), às 18h30, contra o Paysandu, no Pará.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Com uma sequência nas últimas três partidas como titular, Simião ainda é o líder de assistências da equipe na Série B, com quatro passes para gol. O volante chegou a ser afastado quando Eduardo Baptista ainda estava no comando do time.

“Foi um momento difícil, nenhum atleta gosta de passar por isso. A gente acha que isso nunca vai acontecer com você, mas aconteceu comigo, paciência”, declarou o atleta em entrevista no CT da Graciosa. Simião e Alecsandro treinavam em separados e foram reintegrados quando Tcheco assumiu a prancheta.

Além do retorno aos treinamentos com a equipe, o atleta de 31 anos acredita que a chegada do técnico Argel Fucks recuperou a confiança dele e de outros jogadores, como o próprio Alecsandro e o zagueiro Alan Costa.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]