• Carregando...
 | Cassiano Rosário/Gazeta do Povo
| Foto: Cassiano Rosário/Gazeta do Povo

Com o empate sem gols contra o Londrina no último sábado (2), o Coritiba soma três tropeços em três duelos dentro do Couto Pereira em 2019.

Os empates seguidos (além do Tubarão, contra Toledo sem gols e Maringá, por 1 a 1) pelo Estadual mostraram uma equipe pouco eficiente diante os olhos da torcida, que balançou as redes adversária apenas uma vez nos 270 minutos jogados.

“Está mais difícil jogar em casa do que jogar fora nesse Estadual. Se você analisar os três empates [em casa], nós demos o gol que sofremos. Nesses cinco jogos, sempre propusemos o jogo. Claro que precisamos de ajuste, mas é ter calma. É normal oscilar na parte ofensiva”, disse o técnico Argel Fucks, que também ressaltou a chegada do meia Juan Alano e do atacante Rodrigão

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Outros pilares importantes no atual elenco alviverde são Wilson e o zagueiro Alan Costa. Ambos também enxergam a necessidade de melhora do ataque. O goleiro já marcou um gol neste Estadual, enquanto o defensor balançou as redes em duas ocasiões e divide a artilharia da equipe ao lado do atacante Iago Dias.

“Vamos crescer a cada jogo. O tanto de empate que tem no campeonato é devido às equipes marcando muito. Temos que caprichar mais na conclusão para vencermos a primeira dentro de casa”, disse o goleiro e ídolo alviverde. Já o defensor foi mais direto: “Precisamos finalizar mais e sermos mais agressivos. Se ficar desse jeito, vamos empatar sempre. Temos que melhorar”, completou.

Com nove pontos conquistados, o Coxa é o segundo colocado do Grupo B da primeira fase da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Paranaense. Na próxima - e última - rodada, o Coxa enfrenta o Operário. O jogo está marcado para o domingo (10), às 17h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

**

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]