• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O técnico Eduardo Baptista admitiu que a diretoria está “incrédula” com o desempenho do Coritiba no primeiro turno da Série B. O Coxa é o oitavo colocado e só esteve entre os quatro melhores da Segundona por quatro rodadas.

>> Inconformado, Wilson detona atuação do Coritiba contra o Fortaleza

“A diretoria tem trabalhado bastante para nos dar boa condição. Todos os diretores, assim como nós, estão incrédulos com tudo. Mas temos convicção que podemos reverter. A reversão de tudo está em nossas mãos. Temos que juntos cobrar uma postura diferente e cabe a nós dar uma resposta melhor”, revelou Baptista em entrevista às rádios Transamérica e Banda B.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

O presidente Samir Namur garante que cobra o departamento de futebol com frequência. Antes da derrota para o Fortaleza, o dirigente esteve junto com demais integrantes da diretoria no CT da Graciosa para conversar com os atletas e cobrar evolução. Mas em campo, não se viu resultado e o Coxa foi vencido mostrando uma apatia preocupante para o técnico. “Nós temos que melhorar muito e fazer um segundo turno totalmente diferente”, analisou Baptista.

O presidente também admite que algumas contratações foram equivocadas, mas acredita que a maioria das escolhas de reforços foram acertadas. Ao todo, o Alviverde já trouxe o pacotão de 17 atletas na temporada, que consomem quase R$ 1 milhão da folha salarial mensal. No total, a os gastos por mês com jogadores são de R$ 1,8 milhão.

E vem mais por aí. O lateral-esquerdo Romário, que está sem espaço no Ceará, e o atacante Guilherme, que também vive situação semelhante na Chapecoense estão próximos de serem anunciados.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Fortaleza x Coritiba

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]