• Carregando...
Técnico Eduardo Baptista reconheceu o direito da torcida do Coritiba de vaiar a equipe após jogo com a Ponte | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Eduardo Baptista reconheceu o direito da torcida do Coritiba de vaiar a equipe após jogo com a Ponte| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Eduardo Baptista garantiu que o Coritiba conquistará o acesso para a Série A em 2018. Pedindo apoio do torcedor após o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta ,no último sábado (28), o comandante alviverde fez questão de valorizar a presença da torcida, que quebrou o recorde de público do clube na Série B.

9.223 pagantes acompanharam o tropeço, superando a marca dos 7.713 pagantes que viram o Coxa derrotar o Criciúma por 3 a 1 na terceira rodada da Série B.

“Precisamos agradecer ao torcedor, que veio em peso e empurrou o time. Nós vamos dizer para eles continuarem apoiando, porque nós vamos subir. Vamos chegar e encontrar essa regularidade”, declarou o treinador, após o empate com a Macaca.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

Baptista reforçou que a meta da equipe é interromper a oscilação na competição, além de criticar o comportamento de seus comandados durante o primeiro tempo do jogo. Isso porque o último duelo coxa-branca foi a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás fora de casa, considerada pelo técnico como a melhor partida do Coxa.

Por causa dessa irregularidade, o treinador vê as vaias da torcida após o apito final contra a Macaca como algo natural.

“É direito deles. Eles vêm, pagam, querem um bom jogo e nós não apresentamos. Cabe a nós termos humildade de aceitar e reverter em trabalho e concentração para que eles possam voltar a nos aplaudir no próximo jogo”, completou.

O Coxa se prepara agora para enfrentar o líder Fortaleza, no último jogo do primeiro turno da Série B. O duelo está marcado para às 16h30 do próximo sábado, no Castelão.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]