• Carregando...
Carlos Eduardo, do Coritiba. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Carlos Eduardo, do Coritiba.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Coritiba informou, na tarde desta quinta-feira (1) ,que o meia Carlos Eduardo fraturou o tornozelo no treinamento da quarta-feira (31), precisará realizar uma cirurgia e não joga mais pelo clube em 2018. A nota ainda revela que a intervenção acontecerá nesta sexta-feira (2).

Pelo Coritiba, o meia disputou apenas cinco jogos. Em sua terceira aparição, na derrota para o Oeste na 23.ª rodada, saiu de campo com uma lesão muscular na coxa, com apenas 13 minutos de jogo. O atleta de 31 anos ficou em recuperação por 40 dias e voltou a ser relacionado apenas na 31.ª rodada, No entanto, só jogou no empate diante do CSA, na rodada seguinte.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Carlos Eduardo chegou ao Coxa em agosto, após rescindir contrato com o Paraná. Na ocasião, enfrentou uma polêmica com o então dirigente tricolor, Rodrigo Pastana. De acordo com o cartola, o atleta teria dito que iria se aposentar ao acertar a rescisão com os paranistas.

 Na semana seguinte ao desfecho com o Tricolor, Carlos Eduardo acertou com o Alviverde. Pelo Paraná, chegou a ter uma sequência de jogos no Paranaense, mas se machucou ainda no começo do Brasileirão. Quando retornou, teve dificuldades em recuperar seu espaço no setor de criação.

O jogador tem um histórico de lesões. Desde a metade de 2016 até o final de 2017, quando atuou por Atlético-MG e Vitória, fez somente 27 jogos. Neste ano, realizou apenas 21 pelos dois clubes da capital.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]