• Carregando...
Eduardo Baptista completou recentemente um mês de trabalho no Alto da Glória | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Eduardo Baptista completou recentemente um mês de trabalho no Alto da Glória| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Eduardo Baptista, atual técnico do Coritiba, tem seu nome circulando nos bastidores do Corinthians, com um dos possíveis substitutos do técnico Fábio Carille. A informação foi dada por Cesar Guimarães, do Lance!.

>> Confira a tabela completa da Série B

>> Em um mês, Baptista acalma bastidores do Coritiba e projeta evolução

Carille tem proposta milionária do Al-Hilal (Arábia Saudita), que beira três vezes mais do que recebe atualmente. Para substituí-lo, o time paulista tem como primeira opção Osmar Loss, auxiliar de Carille. O auxiliar chegou a receber sondagens do Paraná, antes da contratação de Micale. Como outras opções surgem, Zé Ricardo, do Vasco, e o próprio Eduardo Baptista.

>> Saiba quanto Carille deve ganhar de salário para trocar Corinthians por Arábia

O nome de Baptista agrada especialmente o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Mas, até o momento, nenhum contato foi feito com o treinador. O técnico do Coritiba já tem experiência em comandar equipes de São Paulo. Em 2017, passou por Palmeiras e Ponte Preta. Além disso, teve a passagem pelo Atlético no ano passado.

Baptista está há um mês no comando do Coxa, e disputou três jogos. Vitórias em casa, diante de Criciúma e Brasil de Pelotas e um empate contra o Oeste, fora. No próximo sábado (19) o Coritiba enfrenta o Boa Esporte, em Varginha, às 19h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]