• Carregando...
Rodrigão anotou dois gols na vitória sobre a Ponte Preta na estreia da Série B 20’9 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Rodrigão anotou dois gols na vitória sobre a Ponte Preta na estreia da Série B 20’9| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Com média de um gol por partida, o atacante Rodrigão caiu nas graças da torcida Coritiba. O camisa 9 brilhou na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0, no Couto Pereira, marcando dois gols: o primeiro de pênalti e o segundo após uma grande jogada em que limpou dois marcadores na área e bateu no canto.

Com apenas 26 anos, Rodrigão está emprestado pelo Santos até o final da Série B. Pelo Coritiba, o camisa 9 já tem 10 gols em 10 jogos. Os números impressionantes fazem o técnico Umberto Louzer acreditar que o atacante tem tudo para se tornar ídolo do clube.

“Ele quase não jogou este jogo, ficou cinco dias sem jogar, perdeu muito peso. Ele é um referencial de liderança, é um cara alto astral e competitivo. É um atleta que tem muito potencial, uma qualidade e um poder de decisão muito grande. Ele mantendo essa linha, pode se tornar ídolo deste clube”, declarou o treinador.

>> TABELA SÉRIE B 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

A negociação de Rodrigão com o Coritiba demorou a ser concretizada. Coxa e Santos negociaram por mais de um mês para que o atacante vestisse a camisa alviverde. E, quando chegou, Rodrigão afirmou ter escolhido vir para o Coritiba e que quer ser campeão e artilheiro pelo clube.

Com grandes atuações em pouco tempo de clube, Rodrigão é um dos poucos jogadores em que a torcida coxa-branca se identifica. O artilheiro já tem até música vinda das arquibancadas: “Uh, terror, o Rodrigão é matador”. Se mantiver a média, o atacante, com certeza, será artilheiro da Série B e levará o Coritiba ao acesso.

“Que continue assim até 30 de novembro”, disse Rodrigão sobre sua fase artilheira.

Com Rodrigão na frente, o Coritiba volta a campo contra o Atlético-GO na sexta-feira (3), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Veja vídeos da noite histórica no Couto Pereira

Veja imagens da homenagens a Krüger com o fotógrafo Jonathan Campos

Mais imagens do jogo do fotógrafo Jonathan Campos

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Ponte Preta

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]