• Carregando...
 | Albari Rosa/gazeta do povo
| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O atacante Kléber Gladiador, ex-Coritiba, negocia com o São Bento para a Série B do Brasileiro. O jogador chegou a ser anunciado pelo Austin Bold FC, em junho, mas não permaneceu nos Estados Unidos. As informações são do Globo Esporte.

Aos 35 anos, Kléber deve atuar por três meses pela equipe do interior paulista. De acordo com o Globo Esporte, o atleta receberia R$ 60 mil mensais e mais bônus por objetivos alcançados. Antes do início da 24.ª rodada, o São  Bento era apenas o 14.º colocado da Segundona, com 28 pontos. A equipe enfrentaria o Paysandu nesta terça-feira (4).

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Contratado pelo Coxa em 2015, Kléber viveu altos e baixos no Alto da Glória. Acabou deixando o Coxa na atual temporada, sem acordo com a nova diretoria do clube, do presidente Samir Namur. Com dívidas com o atleta, o Alviverde acertou em julho que pagará a Kléber R$ 40 mil por quatro anos.

A última partida do Gladiador pelo Coxa foi na final do Paranaense, que terminou com o rival Atlético campeão. Depois da decisão, em abril, o jogador foi liberado pela diretoria para acertar contrato com o Fluminense, mas o departamento médico do clube carioca vetou a contratação.

Kleber voltou ao Alto da Glória em maio e começou a treinar separado do restante do elenco. O atacante realizou 91 jogos e marcou 41 gols pelo Coxa. No auge de sua passagem pelo Alto da Glória, conquistou o Paranaense 2016 sendo artilheiro do torneio.

Em 2017, entretanto, ano do rebaixamento do Coritiba para a Série B, Kléber acabou marcado pela suspensão de 11 jogos no Brasileirão. O jogador foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter cuspido e agredido o volante Édson, do Bahia.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]