• Carregando...
O lateral Romário subiu para a Série A com o Ceará no ano passado, foi para o Santos no início de 2018 e voltou emprestado ao Vozão. | Lucas Moraes/Ceará/Divulgação
O lateral Romário subiu para a Série A com o Ceará no ano passado, foi para o Santos no início de 2018 e voltou emprestado ao Vozão.| Foto: Lucas Moraes/Ceará/Divulgação

As dificuldades encontradas pelo lateral-esquerdo William Matheus na Série B levaram o Coritiba a buscar um reforço para a posição. Segundo o site Globoesporte.com, o alvo para reforçar o time é Romário, atualmente emprestado pelo Santos ao Ceará. A informação sobre o interesse alviverde teria sido confirmada pelo técnico Lisca.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

O jogador de 26 anos teve participação importante no acesso do Vozão no ano passado, com seis assistências, o que terminou por despertar o interesse do Peixe. Sem espaço na equipe da Vila Belmiro, então sob o comando de Jair Ventura, acabou emprestado ao ex-clube.

Neste Brasileirão, Romário atuou 8 vezes. Pelos números do Footstats, acertou somente três cruzamentos em 20 tentativas. Fez ainda 15 desarmes na competição.

Para a esquerda, além de William Matheus, muito criticado pela torcida, o técnico Eduardo Baptista tem o prata da casa Abner à disposição, mas ele não vem sendo utilizado. O atacante Chiquinho tem sido improvisado na função, como ocorreu no segundo tempo do confronto com a Ponte Preta , neste sábado, no Couto Pereira.

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]