• Carregando...
Coritiba apresenta reforço argentino para o ataque
| Foto: Reprodução/Youtube

Coritiba confirmou, na noite desta quinta-feira (8), a chegada do atacante Ezequiel Cerutti. O argentino, de 28 anos, vem por empréstimo do San Lorenzo até julho de 2021 e já está treinando com o elenco.

“É um futebol com muita técnica, com grandes jogadores, creio que todas as equipes têm muito bons jogadores. É um campeonato longo e muito parelho. Acredito que todas as equipes jogam bem, e tenho muita vontade de poder jogar e mostrar o que sei fazer com a camisa do Coritiba”, disse, em entrevista ao site oficial coxa-branca.

Confira a tabela completa do Brasileirão

O atleta já era uma contratação certa do clube, mas por conta da pandemia sua chegada foi adiada. No entanto, apesar dos treinos, ainda terá que aguardar a liberação do visto de trabalho para ficar à disposição da comissão técnica.

Como o Campeonato Argentino ainda não voltou, Cerutti vinha apenas treinando no San Lorenzo, mas chegou animado para fazer o Alviverde subir na tabela.

“São poucos pontos de diferença entre os clubes que estão mais abaixo daqueles que estão acima. Ganhando duas partidas, você pode estar na Copa Sul-Americana, que é um desafio muito importante, creio que para o clube, como para as pessoas aqui”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]