• Carregando...
Presidente do Coritiba, Samir Namur, no lançamento do plano de sócios. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Presidente do Coritiba, Samir Namur, no lançamento do plano de sócios. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo| Foto:

Quem aproveitou as promoções recentes para acompanhar o Coritiba na Série B pode preparar a carteira. Os ingressos para arquibancada passarão a custar R$ 40 já no próximo jogo (meia entrada a R$ 20 reais), contra o Atlético-GO, no domingo (8) às 11h. O anúncio foi feito nessa terça-feira junto com o lançamento do novo plano de sócios do clube, que tem como meta conseguir 25 mil sócios.

"Não estabelecemos um prazo para atingir a meta, mas tenho confiança de que vamos atingir logo", disse o presidente do clube, Samir Namur. "O time está brigando pelo acesso à Série A. Se continuar jogando assim, vai conseguir o acesso e o apoio que a gente espera do torcedor é o mesmo", afirmou.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

Apesar disso, Namur admitiu que o aumento no preço dos ingressos pode causar uma diminuição de público nas primeiras partidas. "É possível uma redução do público, mas os preços continuam bastante acessíveis", argumentou o dirigente. "Novas promoções estão descartadas esse ano, a grande promoção é o sócio a 50 reais por mês", afirmou.

Leia também: Coritiba terá economia milionária com empréstimo de Wilson ao Galo, diz Samir

Novos preços:

  • Cadeira Social: 80
  • Arquibancada: 40
  • Cadeira Mauá: 80

Fidelização do torcedor

O Coritiba espera equilibrar o orçamento com o maior número de sócios. O novo programa terá quatro modalidades. Quem já é associado ao clube pode migrar para outro plano e será comunicado sobre as opções. Sócios que pagaram anuidade terão um cálculo específico e receberão a diferença revertida em descontos na loja do Coritiba ou nas mensalidades do ano que vem. Além do acesso as todos os jogos, entre as vantagens estão o direito a voto, uma novidade do novo programa.

Se atingir a meta de 25 mil sócios a intenção é criar um sistema de controle para que o clube não deixe de ter uma cota de ingressos destinada ao torcedor comum. "A ideia é a emissão de voucher ou check-in, para abrir espaço para outros torcedores que ainda não sejam sócios", afirmou Rafael Saling, diretor de marketing do Coxa.

Confira as novas modalidades:

  • Cadeira Social: 150 reais/mês
  • Cadeira Mauá (atual setor Pro Tork): 125 reais/mês
  • Arquibancada: 50 reais/mês
  • Sócio Kids: isento (até 12 anos, com sócio responsável)

Próximos jogos do Coritiba

Coritiba x Atlético-GO - 8/9, às 11h
Londrina x Coritiba - 14/9, às 11h
Coritiba x CRB - 21/9, às 19h
Cuiabá x Coritiba - 24/9, às 21h30

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]