• Carregando...
Após eliminação para o Manaus, Barroca admite “falta de competência” do Coritiba
| Foto: Pablo Trindada/ Foto Digital/Gazeta do Povo

Após a derrota por 1 a 0 para o Manaus, que eliminou o Coritiba da Copa do Brasil, na última quarta-feira (12), na Arena Amazônia, o técnico Eduardo Barroca definiu a falta de competência da equipe como fator decisivo para a desclassificação.

“Nós tivemos a oportunidade de classificar, mas não a competência para transformar as oportunidades em gol”, disse em entrevista coletiva.

Na busca pelo empate, o Coxa teve um pênalti desperdiçado por Sassá, além de uma bola na trave e chances perdidas. Barroca definiu a falta de eficiência no ataque como “uma questão circunstancial”. O técnico ressaltou também sobre a falta de equilíbrio da equipe durante a partida. Para o técnico, o gol sofrido no último lance do primeiro tempo desestabilizou os atletas e comprometeu a atuação para a etapa final.

Fora da Copa do Brasil e sem a premiação milionária pela classificação, o Coritiba volta agora as atenções para o Campeonato Paranaense e para o planejamento do Campeonato Brasileiro. A próxima partida é contra o Cascavel CR no domingo, fora de casa, pelo estadual. A equipe disputa a liderança da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]