• Carregando...
Vítor Carvalho comemora o gol da vitória do Coritiba contra o Avaí no Couto Pereira | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Vítor Carvalho comemora o gol da vitória do Coritiba contra o Avaí no Couto Pereira| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O Coritiba voltou a vencer após três partidas na Série B e ainda mantém vivo o sonho de conquistar o acesso ao fim do ano. Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Avaí, na noite deste sábado (29), no Couto Pereira, pela 29.ª rodada, o time chegou aos 40 pontos e chegou à 10.ª colocação, ficando a cinco pontos do G4.

Agora, o Coxa precisa de 22 pontos para atingir a média do acesso na era dos pontos corridos, que é de 62 pontos. Portanto, precisaria de oito vitórias, ou sete vitórias e um empate, nas últimas nove rodadas da Segundona., gerando um aproveitamento de 81,5%.

O Couto recebeu público pagante de 4.667 pessoas contra o Avaí, com renda bruta de R$ 97.651,00.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

Até o momento, o time de Argel Fucks não conseguiu uma sequência de três vitórias na Série B. A última vitória do clube havia sido na 25.ª rodada, diante do Boa Esporte (2 x 1).

O Coxa tentava aproveitar o mando de campo e propor o jogo. No primeiro tempo gerou apenas uma boa oportunidade de gol, em bom entrosamento da dupla de atacantes, Alecsandro e Guilherme Parede. O Avaí aproveitava os contra-ataques para tentar marcar seu gol.

Foi na segunda etapa que o Alviverde abriu o placar. O volante Vitor Carvalho aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou. O zagueiro chegou a tirar a bola, mas ela já havia entrado. Carvalho fez o seu primeiro gol como profissional.

O Coritiba volta a campo na próxima sexta-feira (05) contra o Juventude. A partida está marcada para às 21h no Couto Pereira.

Confira as imagens da partida entre Coritiba e Avaí

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Avaí

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]