• Carregando...
Raphael Vinicius Brauhardt/Coritiba Foot Ball Club
Raphael Vinicius Brauhardt/Coritiba Foot Ball Club| Foto:

Com um gol de Rodrigão, o Coritiba venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (1), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 32ª rodada da Série B. O Coxa voltou a vencer após três empates na competição. Com isso, o time chega a sete jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e três empates.

Após subir para o terceiro lugar, técnico do Coritiba mira confronto com o vice-líder

Apesar de sofrer uma pressão do adversário, o resultado foi suficiente para o Coxa garantir os três pontos e subir para a terceira posição, abrindo quatro pontos do quinto colocado América-MG, que ainda joga na rodada. O próximo jogo do Coxa será contra o Sport na segunda-feira (4), às 20h, no Couto Pereira.

TABELA: Veja a classificação da Série B e os próximos jogos

O Coxa começou melhor partida e logo conseguiu abrir o placar. Aos 15 minutos, após uma cobrança de falta ensaiada, Juan Alano cruzou na medida para Rodrigão cabecear para o gol.

Após abrir o placar o time recuou. O Botafogo-SP cresceu na partida e só não empatou o jogo por falta de qualidade na finalização.

Setor defensivo e Rodrigão são os destaques na vitória do Coxa; veja as notas

Na etapa final, os donos da casa estiveram ainda mais perto de igualar a partida. O atacante Murilo, em duas oportunidades, acertou a trave. Erick Luis ainda teve uma grande chance na área, mas a bola passou na sua frente. O Coxa, que não chutou uma bola no gol no segundo tempo, conseguiu segurar o resultado, confirmou a vitória e deixou um adversário direto para trás.

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Sport - 4/11, às 20h
  • Figueirense x Coritiba - 8/11, às 21h30
  • Brasil-RS x Coritiba - 12/11, às 19h15

Tempo real Botafogo-SP x Coritiba

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...