• Carregando...
Coritiba e Brasil de Pelotas se enfrentam pela 16ª Série B
Coritiba e Brasil de Pelotas se enfrentam pela 16ª Série B| Foto:

O Coritiba chega à 16.ª rodada da Série B entre os melhores times da competição, no grupo de acesso à elite do futebol. Nesta terça-feira. o Alviverde recebe o Brasil-RS às 21h30, no Couto Pereira, lutando para manter a invencibilidade de seis jogos e para assumir o protagonismo no torneio.

A expectativa é de que o estádio receba novamente grande público, já que a partida conta com promoção de ingresso.

O técnico Umberto Louzer, que não costuma esconder a escalação, desta vez não confirmou o time, mas o atacante Robson volta de suspensão e deve ser titular. As principais dúvidas estão no gol e no meio campo.

Wilson está 100% recuperado de lesão e pode voltar ao time, mas briga com Muralha pela titularidade, já que o reserva teve boas atuações nas últimas partidas. Rafinha, que entrou na segunda etapa da partida contra o Figueirense pode começar jogando. Nesse caso, Thiago Lopes deve ser sacado do time. Juan Alano deve permanecer no time inicial.

Transmissão:  SporTV (menos PR) e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha técnica

Coritiba: Wilson (Alex Muralha); Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes (Rafinha), Giovanni e Robson; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar, Ednei, Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira, Branquinho, Cristian e Rafael Grampola. Técnico Bolívar.  

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente (trio de Minas Gerais). Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR).

Fique de olho

Robson volta ao time titular
Robson volta ao time titular| Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Robson
Além de fazer gols, Robson tem a missão de ser o garçom de Rodrigão, ajudando o artilheiro da Série B (atualmente com 9 gols) a disparar nas estatísticas. Ele volta depois do terceiro cartão amarelo e está motivado para provar que é o dono da posição.

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Brasil de Pelotas - 13/8, às 21h30
  • Oeste x Coritiba - 19/8, às 20h
  • Bragantino x Coritiba - 22/8 , às 21h30
  • Coritiba x Vitória - 27/8, às 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]