• Carregando...
Coritiba tem uma das piores campanhas em casa.
Coritiba tem uma das piores campanhas em casa.| Foto: Gabriel Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O Coritiba possui uma das piores campanhas do Brasileirão como mandante. Em nove jogos disputados, o Coxa venceu três vezes, empatou duas e perdeu outras quatro. Marcou cinco vezes e levou seis gols.

O Verdão só supera os números de Atlético-GO, Botafogo e Goiás quando joga em casa. Ou seja, o clube vai precisar melhorar os números para continuar sua recuperação no campeonato.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

O próximo desafio é na segunda-feira (16), contra o Bahia. O jogo marca a estreia do técnico Rodrigo Santana no Alto da Glória. O lateral-esquerdo William Matheus e o meia Sarrafiore, que ficaram fora do duelo contra o Inter, devem ficar à disposição.

Por outro lado, o treinador terá sete desfalques ao todo: o goleiro Alex Muralha, o zagueiro Nathan Silva, o lateral-direito Patrick Vieira, os volantes Matheus Galdezani e Matheus Bueno, o meia-atacante Yan Sasse e o atacante Ezequiel Cerutti.

Coxa terá um dos piores visitantes pela frente

Se o Coritiba possui uma das piores campanhas como mandante, o Bahia não tem sido um visitante que assusta. A equipe do técnico Mano Menezes só é melhor como ‘forasteiro’ que Bragantino, Athletico e Goiás. São nove jogos no total: uma vitória, três empates e cinco derrotas.

A equipe baiana é a 14ª colocada na tabela de classificação do Brasileirão, com dois pontos a mais que o Coxa, que vem uma posição abaixo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]