• Carregando...
Coritiba lança campanha para evitar novos atos de assédio no Couto Pereira
| Foto:

O Coritiba lançou uma campanha para evitar que novos atos de assédio ocorram dentro do Couto Pereira.

A ação acontece após um homem, de 39 anos, tentar abusar sexualmente de uma adolescente, de 17 anos, no duelo contra o São Bento, ainda pela 10ª rodada da Série B. Na situação, o homem foi preso ainda dentro do estádio durante a partida.

TABELA: Confira a classificação e os jogos da Série B

O vídeo lançado pelo clube conta com mulheres e homens pedindo respeito no estádio. O vídeo ainda orienta a todos que denunciem atos de agressão aos orientadores ou à polícia presente no local. O Coritiba ainda tem um site específico para que torcedores denunciem atos de não conformidade no estádio: www.condutacoxabranca.com.br.

A mensagem foi exibida, pela primeira vez, no Couto Pereira no intervalo da vitória sobre o Vila Nova, na noite de terça-feira (23).

O Coritiba também já havia se posicionado repudiando o assédio contra jovem  torcedora. “A diretoria do Coritiba Foot Ball Club repudia tal atitude e lamenta profundamente o ocorrido. Os fatos foram prontamente reprimidos e o clube continuará não medindo esforços para auxiliar na devida punição de qualquer um que falte com respeito, decência e dignidade com qualquer pessoa. Reforçamos que o Couto Pereira é o local de torcedoras, crianças e da família coxa-branca.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]