Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Osman é novo reforço do Coritiba
Osman é novo reforço do Coritiba| Foto: Ponte Preta

O atacante Osman é o novo reforço do Coritiba para a sequência do Campeonato Brasileiro. O clube confirmou oficialmente o acerto no final da tarde desta quarta-feira (18), mas mais cedo postou uma foto que acabou revelando a contratação do atleta, que estava na Ponte Preta.

O jogador de 27 anos deixou a Macaca no final da semana passada. Pouco aproveitado pelo time de Campinas, disputou apenas nove jogos neste retorno do futebol durante a pandemia do coronavírus, sendo titular uma única vez.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

Osman tinha três propostas da Série A, mas optou pelo acerto com o Coxa. Ele chegou nesta semana e já iniciou os treinamentos no CT da Graciosa. O Alviverde já registrou o atacante no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

"O desafio é sempre bom, ainda mais num grupo tão qualificado como o do Coritiba, com vários jogadores muito bons, e inclusive, acho que temos todas as condições de brigar por algo maior na competição. Eu gosto de desafios, aceitei encarar mais esse e estou pronto para ajudar a equipe da melhor maneira possível", disse o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

A tendência é que ele já fique como opção para a partida contra o Flamengo, que acontece no próximo sábado (21), às 19h, no Maracanã.

9 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]