• Carregando...
Coxa completou cinco jogos sem perder na Série B
Coxa completou cinco jogos sem perder na Série B| Foto: LEANDRO DE SANTANA/AGÊNCIA PIXEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Em um jogo equilibrado, Coritiba e Sport empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (1), na Arena Pernambuco, pela 14.ª rodada da Série B. O Coxa saiu na frente com o atacante Robson ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa final. Hernane marcou para os donos da casa.

FICHA TÉCNICA: Veja como foi o lance a lance de Sport x Coritiba

O resultado deixou as equipes estacionadas na parte de cima, mas ameaçadas de perderem posições com o complemento da rodada. Foi o quinto jogo seguido sem derrota do Coxa, que ainda é o quarto colocado, com 23 pontos, mas pode deixar o G4. O próximo desafio do Coritiba será contra o Figueirense apenas no sábado (10), às 16h30, no Couto Pereira.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Apesar de desfalcado, o Coritiba foi bem no primeiro tempo. O time de Umberto Louzer deu poucos espaços ao Sport e aproveitou um contra-ataque para abrir o placar. Após chegada pela direita, o meia Juan Alano cruzou rasteiro na área e Robson mandou para o gol.

O time pernambucano tentou pressionar o Coxa no ataque, mas a melhores chances do Sport foram de bolas paradas, que a defesa do Coritiba e Muralha salvaram. Na etapa inicial ainda, o zagueiro Walisson Maia sentiu uma lesão e foi substituído por Rafael Lima, que fez seu primeiro jogo no ano.

Na etapa final, o Sport fez uma pressão no ataque logo no começo e chegou ao empate. Aos 14 minutos, Hernane recebeu livre na área de Norberto e só teve o trabalho de mandar para as redes. Apesar do empate, o Coxa não abdicou do ataque, tentou o gol da vitória, assim como os donos da casa. Mas o jogo teve cara de empate e o 1 a 1 foi justo pelo que os times produziram.

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Figueirense - 10/08, 16h30
  • Coritiba x Brasil de Pelotas - 17/8, a definir
  • Oeste x Coritiba - 20/8, a definir
  • Bragantino x Coritiba - 23/8 , a definir

Ficha técnica: Veja como foi Sport x Coritiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]