• Carregando...
Jogadores do Coxa cercam Juan Alano após gol no primeiro tempo
Jogadores do Coxa cercam Juan Alano após gol no primeiro tempo| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba empatou com o Vitória por 1 a 1 nesta terça-feira (27), no Couto Pereira, e terminou o primeiro turno da Série B na segunda colocação, com 34 pontos. O meia Juan Alano abriu o placar para o Alviverde, no primeiro tempo, mas os visitantes empataram na etapa final com o volante Lucas Cândido.

Ficha técnica: veja como foi o tempo real de Coritiba x Vitória
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Apesar do empate, o Coritiba fechou a primeira metade do campeonato com uma sequência de 10 jogos sem perder. No segundo turno, o time pode até fazer uma campanha pior para conquistar o acesso. Basta somar mais 30 pontos.

O Coxa entrou em campo sabendo do resultado do líder Bragantino, que venceu o CRB por 3 a 0, chegando aos 38 e não podendo mais ser alcançado.

Em casa, com o apoio de 21.458 torcedores, o Coritiba atacou mais desde o início do jogo, incluindo um gol anulado de Willian Matheus, por impedimento. O gol saiu em uma cobrança de falta de Juan Alano. Chute venenoso, que desviou na zaga e morreu no fundo da rede do goleiro do Vitória.

Coxa martela e carimba duas na trave, mas só empata; veja as notas

O goleiro Martín Rodriguéz se machucou no lance do gol e ainda no primeiro tempo deixou o campo para a entrada do suplente, Ronaldo. O Coxa não mudou de postura e continuou atacando, com direito a uma bola de Matheus Sales no travessão.

Na segunda etapa, no entanto, o Vitória impôs outro ritmo, levando perigo para o gol de Alex Muralha e fazendo o Alviverde passar sufoco. Até que o gol de empate saiu, aos 20 minutos, com Lucas Cândido, após chute que desviou em Matheus Sales.

O Alviverde voltou a pressionar no fim e o atacante Nathan mandou uma bola na trave. Mas a pressão não resultou no segundo gol.

Próximos jogos do Coritiba

  • Ponte Preta x Coritiba - 31/8, às 16h30
  • Coritiba x Atlético-GO - 7/9, às 16h30
  • Londrina x Coritiba - 14/9, às 11h
  • Coritiba x CRB - 21/9, às 19h

Veja como foi Coritiba x Vitória

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]