i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da bola

Coritiba encaminha contratação de meia do Internacional

  • 08/09/2020 15:30
Sarrafiore vai assinar contrato de empréstimo com o Coritiba
Sarrafiore vai assinar contrato de empréstimo com o Coritiba| Foto: Divulgação Internacional

O Coritiba encaminhou o empréstimo do meia Sarrafiore, do Internacional. O argentino de 23 anos está sem espaço no clube gaúcho e chega após um pedido do técnico Jorginho por um atleta que exerça a função de criação no meio de campo.

A informação foi publicada pelo ge.com e confirmada pela Gazeta do Povo. O atleta de 23 anos chega até o final desta semana para fechar contrato com o Coritiba.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

Sarrafiore fez apenas sete jogos em 2020 sob o comando do também argentino Eduardo Coudet. O fato do elenco colorado ter oito estrangeiros tirou espaço do meia, já que no Brasileirão apenas cinco extracomunitários podem ser relacionados.

Neste ano, Sarrafiore fez apenas sete jogos, sendo só um pela Série A. Já no ano passado, o argentino atuou em 35 partidas anotando seis gols.

Sarrafiore chegou ao Inter em 2018, em uma novela jurídica que foi parar na Fifa entre o Huracán e Colorado. O clube argentino pedia indenização pela saída do atleta, mas a Fifa deu ganho de causa para a equipe brasileira.

Além de Sarrafiore, técnico do Coritiba conta volta de meia Giovanni

Titular na campanha do acesso do Coritiba à elite, meia Giovanni estreou na temporada 2020. O jogador substituiu Matheus Bueno aos 38 minutos do segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, no Couto Pereira.

O camisa 10, que sofreu uma lesão grave e passou por cirurgia no tendão direito ainda janeiro, durante a pré-temporada, revelou que chegou a pensar em encerrar a carreira por causa das dificuldades na recuperação.

"Só minha família sabe o que eu passei nesses momentos. Pensei até em parar de jogar porque durante esse período de lesão veio a pandemia também, bateu um desânimo, ficamos um bom tempo parados. Mas agradeço a meus familiares que me ajudaram. Se eu estou voltando é graças a eles, aos torcedores, que mandaram muitas mensagens pra mim", agradeceu Giovanni, em entrevista à TV Coxa.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    Luisa Pinali Doederlein

    ± 0 minutos

    Sou torcedora do Inter, mas é mico. E não é armador.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso