• Carregando...
Robson foi destaque no Paraná e estava no futebol tailandês
Robson foi destaque no Paraná e estava no futebol tailandês| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Coritiba está perto de anunciar a contratação do atacante Robson, ex-Paraná Clube, que estava no Bangkok United, da Tailândia.

O atleta de 28 anos passa por exames médicos no CT da Graciosa nesta segunda-feira (8). A informação foi divulgada pelo jornalista André Ribas e confirmada pela Gazeta do Povo.

Após rodar o interior de São Paulo defendendo São Caetano, Comercial, Ferroviária, Ponte Preta e Rio Claro, Robson obteve destaque no rival da Vila Capanema. Em 2016, fez 12 gols em 39 partidas e acabou se transferindo para o São Paulo.

>> Mercado da bola: confira as movimentações do Coritiba

Sem obter espaço no clube paulista, acertou retorno ao Paraná em 2017, quando foi titular da equipe que alcançou o acesso na Série B daquele ano, com sete gols em 33 partidas na disputa. O jogador pode atuar tanto centralizado, como pelos lados do setor ofensivo.

Até o momento, Robson é o único reforço contratado pelo Coxa na parada da Copa América. Além dele, o zagueiro Thalisson Kelven retornou de empréstimo do Guarani.

Por outro lado, o zagueiro Alan Costa rescindiu contrato e acertou com o CSA, enquanto o meia Kady acertou com o Estoril, de Portugal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]