• Carregando...
 | /
| Foto: /

Com nova derrota, por 2 a 1, para o Vila Nova, no último sábado (8), o Coritiba encara chances remotas de subir para a Série A do Brasileirão. De acordo com o site Chance de Gol, o Coxa tem 3,5% de probabilidade de voltar a frequentar a elite do futebol nacional na temporada 2019.

O Alviverde está em 9º lugar, com 36 pontos em 26 partidas. A distância para o primeiro time dentro do G4, o Goiás, com 42, é de seis pontos. Para alcançar os 62 pontos, “numero mágico” para o acesso, o Coritiba precisa de 26 dos 36 que ainda estão em disputa, um aproveitamento de 72,2%

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Já para a zona de rebaixamento, o Verdão tem oito pontos de frente. Ainda segundo o Chance de Gol, a chance de descenso é de apenas 0,07%.  Na próxima rodada, o Coxa encara o Londrina no Couto Pereira. O jogo está marcado para sexta-feira (14), às 19h15.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]