• Carregando...
Jonathan trabalhou com Barroca no Atlético-GO | Foto: Divulgação Atlético-GO
Jonathan trabalhou com Barroca no Atlético-GO | Foto: Divulgação Atlético-GO| Foto:

O Coritiba está perto de fechar mais uma contratação para a disputa da Série A. As conversas estão avançadas para o lateral-direito Jonathan, de 27 anos, do Água Santa, acertar em definitivo com o Coxa.

MERCADO DA BOLA: veja o vai e vem dos principais clubes do Brasileirão

A informação foi divulgada pela Rádio Transamérica e confirmada pela reportagem. Conforme apurou a Gazeta do Povo, para a assinatura do contrato faltam apenas tratativas em relação ao tempo de permanência do atleta no Alto da Glória e outros detalhes, que serão definidos após a final do Paranaense.

O jogador está empolgado com a possibilidade de voltar a trabalhar com o técnico Eduardo Barroca. Em 2019, os dois contribuíram diretamente para o acesso do Atlético-GO à Primeira Divisão. Ele atuou em oito dos nove jogos de Barroca à frente da equipe. Ficou de fora apenas em uma partida - 36.ª rodada - pois teve que cumprir suspensão automática. Em todos começou como titular e apenas em um foi substituído, diante do CRB, na 34.ª rodada.

No Dragão, ele somou 44 jogos em 2019, sendo 27 deles na Série B, competição em que marcou um gol, justamente contra o Coritiba, pela segunda rodada da disputa.

Se chegar, Jonathan irá disputar vaga com com Patrick Vieira e o "piá do Couto" Natanael.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]