• Carregando...
Elyeser. | /Divulgação Goiás
Elyeser.| Foto: /Divulgação Goiás

O Coritiba está próximo de acertar o empréstimo do volante Elyeser, do Goiás. O jogador chega a Curitiba nesta quinta-feira (7) para realizar exames médicos e assinar o contrato. O jogador chega com a missão de ser o meio-campista que tenha qualidade para sair jogando do campo de defesa.

Elyeser tem contrato com o Goiás apenas até o final de maio. Por isso, o empréstimo com o jogador é de apenas dois meses, mas o clube paranaense tem a opção de assinar em definitivo com o atleta de 28 anos após o período.

O novo reforço atua como segundo volante e vai brigar com Vitor Carvalho por uma vaga no time titular. Em março de 2018, Elyeser sofreu uma grave lesão no joelho após romper o ligamento anterior. Ele ficou afastado durante toda a temporada e busca retomar a carreira. Neste ano, ele não conseguiu espaço no Esmeraldino e fez apenas duas partidas.

As inscrições para o Paranaense vão apenas até a sexta-feira (8), último dia útil antes do início da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do torneio. O clube anunciou na Quarta-feira de Cinzas (6) o goleiro Alex Muralha e o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, ainda corre para trazer um atacante que atue pelos lados.

No domingo (10), o Coxa enfrenta o Cianorte, às 16h, no Albino Turbay. Será a estreia do técnico Umberto Louzer e do goleiro Alex Muralha. Desfalque certo é o atacante Iago Dias, que se lesionou ao errar a cobrança de pênalti na final do primeiro turno perdida para o Toledo.

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]